quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse

Os Cavaleiros são seres poderosos que atuam como instrumentos do caos e da destruição durante o Apocalipse. War foi o primeiro cavaleiro a aparecer em Supernatural, e da morte foi o último cavaleiro a aparecer. Sua verdadeira origem é desconhecida. Sua relação com o outro também não está claro. Além da guerra, a fome parece ser o outro cavaleiro que só foi diretamente associada com Lúcifer, enquanto a morte não era, e Pestilence era, mas ele se afastou de "plano de Lúcifer quando ele descobriu que Dean e Sam prejudicado seus dois irmãos, fome e da guerra.

Guerra se refere a eles como seus "irmãos", Alastair refere a eles como 'Amigos'. Morte implica em que ele é mais velho que e separado dos outros três. Cavaleiros são imunes a Sams poderes ", mas Sam era capaz de enfraquecer a fome , destruindo todos os demônios que a fome tinha consumido.

Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse eo Anticristo , conforme descrito no livro do Apocalipse são parte da destruição apocalíptico da Terra.Eles são geralmente descritos como guerra, morte, fome e peste (também descrito como Conquest ou o Anti-Cristo) - cada um montando um cavalo de cor diferente. Em Supernatural, cada cavaleiro dirige um carro que reflete essas cores, e cada um possui um toque diferente. Seus anéis provar integral no final do Apocalipse.

Os Quatro Cavaleiros são imortais e não podem ser mortos. No entanto, há boatos de que o Death Scythe pode matar a morte, que é o mais poderoso dos quatro, e possivelmente a outros, também, o Colt é dito ter o poder de matar qualquer coisa com exceção de cinco seres humanos (apenas uma das quais foi confirmada ). Não se sabe quem são os outros quatro são, e especulou-se que eles são os Cavaleiros, enquanto ela também tem sido especulado que dois dos outros são Deus e Michael. Portanto, não se sabe se o Colt pode matá-los. Também é possível que um tiro do Colt vai deixá-los na seca estado eternamente a maioria deles são deixados em quando eles são derrotados.


Guerra


Fome

Peste

Morte

Nenhum comentário:

Postar um comentário